Será que pega? Bracelete Duplo.



Já tem um tempo que vejo por aí falando que a tendência: Bracelete Duplo vai dar as caras, mas eu (até agora) só vi usar por ai, algumas famosas, como Demi Moore e Carolina Dieckmann. Essa tendência à lá Mulher Maravilha num primeiro momento não me agradou tanto, mas vendo algumas fotos(abaixo) até que eu gostei, ainda mais por cima da manga. Não ficou legal? E para quem não sabe, quem começou a usar bracelete duplo foi a amabilíssima Coco Channel(Sempre inovando, não?).



E então o que vocês acham dessa possível tendência? Usariam ou não? Comentem!

E para finalizar o post, dê o play no novo vídeo propaganda da Dior:

Não faria um maior sucesso se criassem um jogo assim? rs

15 comentários:

  1. amei essa tendencia eu adoroooo braceletes agora nos dois braços achei show!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui gostar dessa tendência. Não usaria, rs.
    Que propaganda legal, jogaria com toda certeza se fizessem o jogo. E sim, faria muito sucesso.
    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal! (:
    Bonito de ver, só não sei se usaria rs :/

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. eu acho super legal,meio estilo de mulher maravilha!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pega siiiim! Eu estou louca para achar uns liiindos!
    Mas mais lisos, dourado' rsrs
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu fui no seu outro blog e to seguindo la, muito legal!!!

    Feliz Dia das Crianças rsrs

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu acho que pega sim viu, e eu adorei as fotos que você selecionou! haha
    por sinal, eu adorei seu blog, lindíssimo! amei o layout
    beijo

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde flor, estou seguindo seu blog.
    Se der, dá uma passadinha lá no meu e segue também.
    Aquele abraço,

    http://sementesaletorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Engraçado...eu tenho um bracelete desses, mas desde que meu namorado disse que eu tava parecendo a mulher maravilha com ele não usei mais rsrrsrs bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Várias fashionistas já apostaram e muitas apreciadoras de moda estão se jogando..acho que pega sim..mas como tudo empaca aqui vai demorar um pouco ne rs :D
    Eu me jogo fácil, acho lindo!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto, mas ainda não conseguiria usar braceletes!

    Muito bom essa propaganda da Dior.
    Faria sucesso se fosse de verdade o game!

    ResponderExcluir
  12. Bracelete duplo é a cara da moda, mas eu não usaria porque não faz muito o meu estilo... :P

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  13. Ahhh realmente acho q isso seja mais pra pessoas com um estilão sabe akelas q nao tem medo de inovar e tals...eu nao uso nada no pulso nao sei o porque... ***porque eu nao uso?? O.O sei lah eu só nao uso hausahushau

    beijo
    ps. mega fofi's aquii õ/

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por essa tendência!
    Gente, por cima de camisas entãao..!
    Não vejo a hora de encontrar os meus!
    Adorei seu blog!
    beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...