Quebra Estilo

Hoje em dia quase ninguém consegue definir seu estilo em uma única palavra. Atualmente é comum definirem como: Eclético, de acordo com humor e etc. É Girlie com Rocker, Ladylike com despojado, clássico com moderno.. e por aí vai. E isso traz uma grande variedade de looks e de combinações. E eu adoro quando vejo um look que é, por exemplo, todo menininha, mas possui um elemento mais masculino ou pesado, como bolsa carteiro ou oxford. E para a inspiração nada melhor que fotos do lookbook, né? Tentei variar mais e buscar mais fotos de brasileiras:


Quebra rocker: Babados, renda, rosa, floral, laços..


Quebra Girle: Sapato pesado, bolsa carteiro, oxford, mocassim..

Gostam desse tipo de combinação? Saberia definir seu estilo em uma única palavra?

Looks: Flávia D., Camille Co, Livia, Bruna Vieira, Jennifer Grace, o resto eu esqueci de anotar o nome, pois tava salvo no computador. Se alguem souber, pode avisar.


p.s: estou aceitando encomenda de layout, mas só irei fazer os dos primeiro pedidos? Se está louca para ter uma Layout personalizado, totalmente de graça é só clicar aqui (ou no menu lá em cima) e preencher o formulário! Lembrando que sou uma amadora não uma design gráfica, né?

17 comentários:

  1. Adorei! Tem muitas peças aí que eu usaria :)
    Gostei do blog e estou seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Quero quase todos os look!!!!!!

    Bjos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! TODOS! São muito lindos!
    Estou precisando de um pouco de criatividade para inovar os meus! hehehe :P

    Muito lindo o seu cantinho!

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  4. nossa muito lindo os look ;]
    tenha um ótimo fim de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente renda, girlie com sapatos e acessorios pesados ficam muito bons, acho que é a nova onda.

    To esperando o post com seus desenhos!
    Já no to na fila do Lay heim!

    ResponderExcluir
  6. Aaah adorei as imagens, os looks estão super estilosos. É como vc disse mesmo hoje em dia os estilos são misturados. Acho isso legal porque cada um se veste como gosta e deu né rsrs. BEijoooooookas

    ResponderExcluir
  7. São todos do meu gosto. E acho que o estilo é constante.
    Estou precisando muito de um layout novo, e também estou na fila! Um beijo Mari.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, tudo bem?
    Adoreei todos os looks, super usaria sim !
    Estou super seguindo aqui, seu blog esta divino!
    Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos
    Tenha um ótimo FDS!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais fofo.
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
    Um beijão e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É verdade!
    Eu adoro misturar coisas de vários estilos!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os looks! bjo grandeee

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei os looks,todos lindos.
    obrigada pelo carinho em meu blog,estou seguindo aqui!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu amor que lindo esse post, repleto de looks maravilhosos que eu usaria facilmente rs, adorei adorei :D
    Obrigada pela visita e pelo carinho no meu cantinho, amei!
    Estou seguindo aqui pois adorei tdinho..vc segui de volta???
    Te espero lá. Ficarei muito feliz com sua presença ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também adoooro quando vejo looks assim! amei a seleção que voce fez!!!

    ps: adooorei o blog e ja estou seguindo

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...