Post Randômico, ou Top 5? Tendências!

Decidi fazer um post super randômico para falar de várias "tendências" de uma vez só.

FRUTISMO

O frutismo (estampa de frutas) tem de tudo para virar tendência em 2012, ela apareceu na coleção 2010 da Prada, mas só agora em 2011 que ganhou maior destaque. Sinceramente essas estampas com cara de toalha de mesa não me agrada muito, porém as estampas mais bonitinhas, ou melhor com frutas fictícias(desenhadas) me agrada mais.Como essa aqui que a Leighton Meester usou.



FRANJAS


As franjas de camurça, que combinam mais com o clima mais flok, meio cowboy texano, voltam a virar tendência em 2012. E as franjas mais leves, retrôs, mais melindrosa mesmo também. Acho linda essa tendência nas bolsas. E vocês?



JAQUETA MILITAR

A jaqueta militar, há tempinho que anda sumidinha - eu tenho uma que eu comprei em 2008 (:O)- ela volta com tudo, então desenfurne a sua já e comece a usar, ela ainda combina super com a tendencia Total White. Quer inspirações? Olha só esse post do blog Just Lia.

CANDY BAG

A Candy Bag (doce bolsa) faz parte da nova coleção da marca Furla, e as grigas AMAM essa bolsa, as blogueiras Betty e a Chiara vivem usando as suas candy bags por aí. Que de doce mesmo só tem o nome, pois o precinho é super salgado, na média 180 euros, mais do que 400 reais!


TRESSÊ

As técnicas manuais vem ganhado destaque nessa estação. Além do chochê, já muito divulgado, o tressê está em alta. "O tressê quer dizer trançado, desenhos com tramas com jeito de artesanato." Eu adoro tressê, principalmente nos cintos, vi um verde e um rosa na C&A lindos! E ele não tem a cara do verão?


Gostaram das tendências? Usariam alguma meninas?

6 comentários:

  1. Oi..acho essa das frutas muito engraçada..hehehehe
    as bolsas transparentes tb não usaria não..
    agora o tressê.. amo demais..acho lindo!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um vestidinho de frutas que adoro, ele é bem colorido!

    beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A unica que eu não sei se consigo são as franjas, mas o restante dá pra adaptar, colocar uns detalhes né ...
    Se eu ganhasse uma roupa original da Prada, eu ia sorridente com minha bananas...

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses looks, o difícil é saber qual é o mais bonito.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro as tendências! bjoooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,super fofo!

    p.s: Queria saber como faz essas letras com estampas florais (título do blog),se você puder me ajudar contate-me aqui:

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...