Porque mudar faz bem: Quartos!



Chute a primeira pedra(é assim o ditado? kkk) quem ainda não teve vontade de dar uma repaginada no quarto, no cabelo, no armário... e isso vai virar uma nova tag aqui no blog: Porque mudar faz bem, não é original, mas é uma bela de uma verdade, não é? E para ajudar a vocês que querem reformar, ou dar uma arrumadinha no quarto, fiz o post de hoje.

Paredes..


Escolher a cor do quarto nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, você quer mudar né? E geralmente o quarto já tem usa cor preferida, então invista em outras cores que você goste, e prefira não usar todos as quarto paredes de uma cor escura, se não escurece muito quarto e distrai muito na hora dos estudos, e haja luz né? Cor escuras não combinam com moveis muito escuros! Uma ótima opção hoje em dia é investir em papel de parede, mas geralmente o preço não é lá muito barato não.. Então escolha só uma parede parede para receber o o acabamento, o mesmo vale para os adesivos. Escolha apenas um adesivo, e em um lugar estratégico. O preços dos adesivos variam muito, mas geralmente não são muito caros não! Procure na C&C e Tok Stock um que seja a sua cara.


Invista no Edredom

Invista em um edredom que combine com a cor das paredes e que seja de qualidade. Procure sempre comprar aquelas 100%algodão, que são macios e mais confortáveis, afinal quem não gosta de passar um domingo chuvoso embaixo do edredom? Estampas preto em branco são ótimas pois combinam com todas as cores de paredes.

Arrume..
Organize seu armário, procure ter uma padronagem de cabides, e arrumar por tamanho, calças primeiros até chegar nos casacões. Compre essas caixas de papelão coloridas ou estampadas, que são super úteis para arrumar e organizar suas coisas, como cartinhas, acessórios, cintos.. Além de organizar não deixam o ambiente super estiloso?

Luzes..

Invista em luzes, principalmente na escrivania, aonde você estuda e onde seu pc fica. Essas lanterninhas está super em alta, nos quartos das meninas do we heart it, mas só tenha cuidado de fazer o quarto não parecer que tá arrumado para o natal.

Mural


Adoro murais, eles podem guardar as melhores lembranças pelas fotos, lembrar os compromissos, ter fotos e textos que te inspiram, e é legal ter um, pois ele vai ter a sua cara, e vai te fazer ficar inspirada e renovada! E para quem tem quarto pequeno, vale apena investir num desses menores, ou também, uma ideia que eu achei super bacana, que está em uma foto acima, foi mural atrás da porta.

Que puf lindo, não?
Se inspiraram? Espero que sim, e lembre-se que o quarto é o seu refugio e tem que possuir a sua cara(ou se você divide o quarto com a irmã, como eu, tem que tolerar o gosto uma da outra e chegar a um acordo). Invista em coisas que faça você se sentir confortável, e que te inspirem sempre! E vendo essas fotos, não dá uma vontade de redecorar o quarto? De começar a arrumar ele, né? haha, kisses.

11 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Eu me mudo dia 29 de outubro e terei meu quarto novinho, estou super animada para decorá-lo. beeeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por coincidência estou dando uma mudada no meu quarto hoje mesmo :P

    ResponderExcluir
  3. Ai, que post lindo. Cada quarto mais bonito que o outro, coisa linda de se ver. E o meu aqui, todo bagunçado. Como vou me mudar esse ano, esse post foi muito bom. Vou lembrar dele na hora de comprar as coisas para organizá-lo. É como diz aquele ditado: Caiu como uma luva.
    Acho que é assim, também sempre me confundo com essas coisas de ditados populares. Hehe, beijos.

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nao é lindo esses quartos? genteeee! eu adorei =]

    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu amei,um mais perfeito que o outro!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que quartos mais liindo *----* amei! Amei o blog tbm, seguindo
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro mudar o quarto toda hora! Vivo comprando coisinhas pra decoração...e escolher a cor é dificil, porque se for muito forte, as chances de enjoar rápido são altas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou com essa tag no blog, não bem uma tag, voce sabe que meu blog não tem seguidores, mas adotei com um desafio pessoal, e escrever me ajuda a não deixar a mudança de lado, nomei de mudança de habitat, vou vendo os seus e vc vê os meus, assim podemos trocar experiencias.

    Em relaçao aos pontos que vc abordou.
    Paredes: é uma dura tarefa escolher as cores, hoje em dia tem muita cor legal, depois de tanto pensar, estou puxando mais pro branco mesmo, e vou investir em acessorios para dar postos de luz, tipo cadeira com uma cor bem cheguei, assim melhoro na iluminação como vc disse.

    Edredon: se vc quiser depois pode dar o toque na Tok Stok tem uns bem legais, que variam de 130 a 200.

    Arume: na hora de organizar é muito importante, acho que é bom vc ter lugares praticos pra coisas, se não fica muito dificil manter a organização.

    Luzes: tem algumas ideias de Diys de luzes na net bem legais e faceis, e na Tok Stok tem muitas luminarias legais e diferentes.

    Mural: esse é topico mais legal, ele é muito facil, ninguem precisa mudar o quarto todo pra fazer um mural, e geralmente eles são muito faceis de fazer em casa.

    Desculpe por escrever tanto, mas é que estou mt envolvida com esse assunto. Vou escrever td que for acontecendo comigo em relação ao meu quarto, espero que vc acompanhe e goste, vou acompanhar vc aqui tbm.
    Um dica que voce pode dar pras suas meninas, e fazer uma visita na tok stok, eu fiz e adorei, vou fazer um post com fotos logo, logo. Bj

    ResponderExcluir
  9. Que blog maaaais cute *.* amei viu, muito obrigada pela visita *-*

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc gosta de comentarios grandes, porque quando eu vi o tamanho do meu ate assutei! rsrsrs

    Realmente o site da tok Stok e muito pratico, e a loja muito linda, o legal de visitar a loja é que voce vê que esses quartos maravilhosos da net são possiveis.

    Em relação a sites legais com objetos de decoração tbm vou montar um post sobre, ai vc pega algumas dicas, mas já posso te falar sobre Tanlup (http://www.tanlup.com/), não sei se voce conhece, mas é um site de lojas, e tem muitas lojas legais, com boberinhas ... Tem loja de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Ah ... tambem adorei o seu comentario gigante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...