Direto da Terra do Nunca..


A Gola Peter Pan está ganhando grande destaque entre as fashionistas por aí, a Alexa Chung quem o diga, ela é uma grande divulgadora da tendência. Essa gola tem um formado mais arrendondado, é, geralmente, grande e possui um formado que lembra um babador, não confunda com o colarinho que é formado por linhas mais retas. Essa gola deixa qualquer look bem vintage, e foi criada em 1920, então é legal misturar peças mais modernas para contrastar.

E para inspirar vocês na hora de montar a produção com esse tipo de gola, pay attetion nos seguintes looks:



E para quem tá perdido sobre que nome leva cada gola, achei um imagem bem legal do belíssimo blog Sanduíche de Algodão:
E vocês usariam a gola Peter pan?

Postado primeiramente, por mim, no blog since for

7 comentários:

  1. Amei a postagem!
    A moda é bem engraçada, tudo do passado volta. E quando a gente menos espera! Como por exemplo, a gola peter pan que falou no post e foi inventada em 1920. Respondendo a pergunta: acho que usaria :]

    ResponderExcluir
  2. eu acho uma graça, me lembra os filmes antigos que via do godard!
    beijoos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post floor! (:
    Estou adorando essa trend ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa legal com essa moda de golas, e que agora tem muitas lugares (nem tantos no brasil, mas deve chegar aqui meio atrasado como sempre) estão vendendo só as golas, pra vc acrescentar nas roupas e depois tirar.

    A peter pan (não sabia que tinha esse nome), ela é bem classica, gosto muito.

    Quando não tem uma gola legal, tem como entrar na moda valorizando com colares e lenços, no Petiscos teve uns exemplos bem legais dessa onda.

    ResponderExcluir
  5. Oii..super fofa essa gola..acho bem linda..
    bem legal os tipos de gola..
    gostei do post..bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)
    Segue o meu também?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, nossssa. Adorei aqui, demais!
    Virou um dos meus preferidos.
    Amo floral e todos essas coisas cutes dos seus posts UAUAUHAHUA
    Seguindo. :3

    Beijo
    http://trashysplash.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...