Croquis + By Be



Oi meninas, vocês já devem saber o que são croquis, mas para quem pensa que é só um esboço de alguma roupa está enganado. Croquis, é uma palavra francesa, aportuguesada como "croqui", e que quer dizer qualquer tipo esboço. Croqui, tenta de uma forma mais rápida do que o desenho, passar alguma ideia para o papel. A maioria de vocês não sabem, mas eu (tento) desenho croquis de moda, é uma paixão que eu tenho desde uns 11 anos. Já pensei muito em ser estilista, e é um sonho que vou guardar, mas antes quero me estabelecer financeiramente, por isso optei por prestar vestibular para Design Gráfico(ou melhor Desenho Industrial), que é minha outra paixão. Então para vocês conhecerem mais um pouquinho sobre mim, trouxe alguns desenhos:



O segundo desenho, eu fiz pensando na minha formatura.. E esse daqui(de baixo) é outro tipo de desnho que eu faço, lembra da bonequinha desse post aqui?


Gostaram dos meus croquis? Vocês também desenham?

8 comentários:

  1. Tem que ter mto talento ! Adorei os croquis *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Você desenha muito bem, Mari.
    Beijos, Adriele (certinha.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  3. Que graça, gostei desse vestidão com o óculos. Queria saber desenhar pelo menos o básico do básico, quem sabe um dia eu chego lá né? Haha. Muito bons os croquis, beijos :)

    chegadecliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari :) Gente, que fofura! Você leva super jeito, adoreei os croquis, parabéns viu!
    Beijo e ótimo domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Não sabia o que eram "corquis", rs. Liiiiiiindos desenhos *-*
    Beijo amigaaa.

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais os desenhos, amo desenhar uma maneira otima de expressar a criatividade ^^
    Saiadeflor

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc fez o post com os desenhos, gostei muito, tbm tenho muitas ideias, mas passar pro papel é outra história.
    Os seus são otimos!
    E bom que enquanto vc não tem obrigação, eles viram uma diversão pra vc, e cada vez vc vai ficando melhor.

    Estou adorando conversar com vc!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Hola beeem desenhar eu só desenho na facul meus desenhos de peças e numeros que são horriveis de fazer rsrsrs
    mais seus croquis estão otimos quem sabe um dia não vira uma estilista famosa hein?

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...