Pente, grampo e Play!

Para quem, assim como eu, que quer sair da rotina :cabelo solto, cabelo solto, cabelo solto, rabo de cavalo e cabelo solto, esse post vai ser super útil, pois hoje selecionei alguns vídeos que ensinam a fazer uns penteados lindos na maioria bem simples de se fazer:

Quando olhei pela primeira vez para essa foto pensei: "Nossa, essa trança deve ser super difícil de se fazer." Mas depois que achei o vídeo ensinando eu mal pude acreditar no quão simples é. Olhe só!

O torcidinho, além de charmoso é bem fácil de fazer, esta sendo no momento o preferido das famosas. Aprenda já!

A trancinha lateral(side braid) é outro penteado que as famosas amam, convenhamos ela não é linda? E não é tão difícil de fazer não, take look.

Outro penteado lindo e diferente é as trancinhas que Miley Cyrus adora usar, para aprender: assista!

Trouxe ainda outros penteados, que são tão fáceis de fazer que acho que nem precisa de vídeo, são mais para dar outras opções de penteados para mudar a rotina! Rabo de cavalo lateral com a franja solta, trança lateral desfiada e por último um penteado cuja parte da frança é solta e outra parte do cabelo é presa:


Gostaram? Espero que sim. Dê o play e mude a rotina de suas madeixas! kisses.

9 comentários:

  1. Ahhh, que post mais fofo flor... eu amo tranças e torcidinho! A maneira mais fácil e rápida de ficar arrumadinha!
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Já cansei de usar cabelo solto e franja presa, amei o post, sempre é bom sair do óbvio né?

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nossa amei os post a trança ficou muito perfeita ameeei #:
    Tenha um ótimo sábado $:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Cabelo solto e rabo de cavalo cansa mesmo ¬¬ To num momento de trancinhas laterais e o torcidinho acho lindo *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi..nossa..essa trança da primeira foto parece bem complicada ...mas vc disse que não..me animou hehehe
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Gostei muito da trança zig zag, fica bem legal.
    Adorei seu cantinho, obrigada por vistar o nosso!
    Te seguimos no twitter :*]

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não conhecia essa trança!
    super show!
    já os torcidinhos e as tranças normais eu uso direto!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo traças faço em todo mundo que eu conheço haha. Adorei essa trança, tão diferente e original *-* será que consigo fazer na mulherada daqui de casa? hihi
    Beijos

    http://estilolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...