Basicamente Lindo

Para quem acompanha meu twitter, sabe que estou na equipe do blog Since For, e no meu primeiro post lá vou falei sobre a camiseta branca, uma peça que deixou de ser simplesmente roupa de trabalho e começou a ser vista como um roupa básica para todos os armários femininos. Mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse post! Então vou publicá-lo aqui também... Mas como usar essa peça? Bem, vamos começar definindo, como se quer usar: de um jeito mais girlie, rocker, básico? Essa peça é tão versátil que dá para utiliza-la de diversas maneiras e estilos. Então para inspirar vocês separei uns looks e peças para vocês:







Para o estilo girlie , eu montei no site looklet, e montei outro looks lá também, separando 2 looks para o dia e dois para noite:



O primeiro, montei com uma calça cropped que esta super em alta, num estilo bem básico. Porém no segundo montei um look mais descolado, com um shortinho cós alto vermelho e um colete jeans. E para noite montei dos looks com saia de couro uma colorida e outra preta, destaque para os cintos e o jeito mais despojado da camisa. Outro jeito legal de usar a camiseta, é usar um lenço formando um laço abaixo de colarinho ou um cordão. E para terminar, peguei outros looks no lookboook para inspirarem vocês:



E vocês já adquiriram essa peça básica? Gostaram do post?

P.s: Vocês devem ter percebido que mudei o lay, gostei bastante desse, é bem simples, mas ta mais organizado. E vocês gostaram desse?
p.s2:E se puderem curtam a pagina do blog ali no lado?

Postado primeiramente no blog since for

14 comentários:

  1. Oie!!!
    Adorei as sugestões...camisa branca é coringa mesmo!
    Obrigada pela visitinha!
    Bjuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei acho lindoo as melissas... adoro coisa basica.. simplesmente lindo e basico para o dia vale tudo.. amei as fotografias coisas super bem esoclhidas


    amei ti ver lá no blog, obrigada pelo carinho e por sempre estar comentando lá!

    amo sua visitinha ...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos e volte sempre flor....

    ResponderExcluir
  3. OI..nossa um look ..mais lindo que o outro ..
    os últimos 4 me encantam...lindosss!!
    gostei do lay..!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo os looks, o primeiro esta mtmt lindo *-*
    seguindo seu blog flor, me visita quando puder
    vou esperar, beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seu blog é lindo flor, seguindo aqui *-*
    me segue? beijinhos
    semodoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pela visita, volte seempre. Segui lá que sigo de volta. Adorei a ideia do post! É o que estou fazendo como meu guarda roupa, investindo em peça básicas.
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Obrigada pela visita.Amei os look que vc selecionou.Super tendência.
    Estou te seguindo,e gostaria que vc tbm me seguisse.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei seu blog,tudo aqui é perfeito.
    Estou seguindo.
    visite meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Vimos que você comentou no post sobre a nossa marca, Osborne, no blog "Vestindo cor-de-rosa" da fofíssima Sarah, e viemos aqui convidar você para conferir o nosso blog também. Assim você fica por dentro das novidades sempre.

    Te desejamos um ótimo dia. Até mais! :D

    http://www.osbornejeans.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  10. Estou afim de uma camisa branca, comprei umas camisas, mas não comprei branca ainda. O mais legal é que encaixa em muitos visuais, noite, dia, calça, saia, tenis, sapato ... Um curinga dos bons!

    Adorei o novo lay, não sei se vc leu meu e-mail, mas meu namorado desenha bem, então pedi ele pra fazer um desenho pra mim, mas ele está sem tempo. Assim que ele fizer te falo pra gente começar o meu lay.

    ResponderExcluir
  11. Adorei toooodos os lookS. Camisa Branca nao pode falar! Isso é fato!

    Beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO DEMAIS camisa branca, dá vontade de usar td dia haha bjooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o novo lay, ficou mto fofooo!
    Tbm adoro camisa branca, sempre é bem vinda ao armário!!! O look básica ficou tuuudo de lindo, meu preferido!!!

    Beijooo flor =)

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...