O "melhor" do London Fashion Week


Para quem não sabe depois da semana de moda em New York, a cidade que brilha é London. Entrei em sites e visualizei quase todas as fotos dos principais desfiles já ocorridos, alguns estilistas me chamaram a atenção pela criatividade e outros só me deixaram decepcionada por não ver nada de novo, tendências já previstas. Os mais criativos, foram, em sua maioria, novos talentos, como Holly Fulton e Michael Van der Ham(montagem acima) - que trouxeram looks mais coloridos em novos tecidos e também combinação de estampas-, mas também gostei do desfile da Gucci, Burberry entre outros. Trouxe aqui algumas (não deu para listar todas) tendências que notei em alguns desfiles.



Total white, que não nenhuma novidade, predominou em vários looks, e em diversos desfiles como o da Giles, Paul Smith e Erdem. O tecido metalizado, foi outra tendência que deu as caras em vários desfiles, como Giles, Christopher Kane, Mulberry e Sass e Bide. Estampa geométrica, assim como estampa floral também ganhou destaque em Clements Ribeiro e em diversos desfiles. O comprimento Midi parece que vai ganhar maior destaque no verão 2012, mas em relação ao comprimento apareceu de tudo, desde curto a longos.


Cores! Amarelo, como eu já falei aqui no blog, Laranja, Azul bic e Verde musgo deram uma aparecida ali e aqui, em meio ao branco, preto e nude. Ah, e lembram da tendência ombro de fora? Apareceu no colorido e criativo desfile da Mary Katrantzou e tambem no Temperley London. O sapato masculino, também já é nenhuma novidade só mostra que a tendência vai continuar, foi utilizado nos desfiles da Aquascutum e do Paul Smith.


As fendas deram o ar sexy na semana fashion assim como a transparência. A combinação super clássica, preto e branco, apareceu na Temperley London e Gucci, entre outros. A estampa de bolinhas pareceu em só um desfile (pelo menos que eu tenha visto), na coleção Danielle Scutt, mas eu gostei tanto que estou torcendo para ganhar um lugar neste verão! E eu pensando que o nude ia ser out! Que nada, apareceu em várias coleções o total Nude, como na Giles e na Temperley London.


Fiz uma montagem só com alguns looks da Gucci, mas essas tendências marcadas não apareceram não só nesse desfile mais também em vários outros. Blazers estruturados, ou não, ganharam varias formas de golas e cores. A modelagem solta, assim como a modelagem sereia também foi visto em London. A gola redonda, foi outra possível tendência, que me chamou a atenção, achei lindo!

Não acho possível eu listar tudo o que ocorreu na semana fashion em London, afinal são tantos desfiles, tantas cores, tecidos, estampas e modelagens! Isso torna impossível adivinhar o que realmente vai virar tendência no summer 2012. Então o que trouxe hoje, foi o que eu achei que teve uma presença mais marcante, ou até o que me agradou mais. Espero que tenha gostado e tenha inspirado vocês a montarem seus looks para as próximas estações!

20 comentários:

  1. Ameeei! Totalmente inspiradores! Sou MUITO apaixonada por Londres, em todos os sentidos.

    Tem post novo lá no blog!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Bacana, más como você mesma citou, não tem nenhuma grande novidade ..
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi..bem lindas as fotos..
    agora esse sapato masculino ..hehehe
    mesmo não sendo novidade da um certo meda..hehehe
    bjss!!

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa linda!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vão no blog: justinbeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoramos sua dica, esses desfiles e os looks estão maravilhosos apesar de não ter muitas novidades!!Beijos e apareça lá no nosso Tabuleiro!!

    ResponderExcluir
  8. ain eu amei amei aquele estampado com os ombros de fora, eu usaria.

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreei o resumão cheio de tendências e inspirações legais!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Que mara. ADorei o vestido amarelãooo! ^^

    Beijos

    seguindo

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E as booolinhas continuuam! :D
    Adooorei o post *-*

    Beijos
    www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir
  12. Mari, usaria tudo da segunda seleção!!!!
    Amei!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  13. Obg por me visitar
    Mari estou te seguindo
    volta sempre no meu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!!!
    Arrasou no post, adorei a forma como vc apontou as tendências!!!
    E adoreeei a visitinha, obrigada =D
    Beijooo!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii flor muito obrigada pela vista já estou te seguindo aqui, seu blog é lindo demais menina
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  16. Olá... estava passando e ví seu blog, achei super bacana.
    Aproveito para convidá-la e visitar meu cantinho uma hora dessas, fique a vontade viu?!

    Obrigada!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu AMEI a Holly fulton!!
    brilhou mto ... =)

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks em geral ;)
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os amarelos ehhe, estou adorando a cor!! O primeiro vestido eh um fofo, usaria mto facil..

    Beijos..

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...