Amarelou!

Amarelo, que geralmente não é a cor preferida no armário das pessoas, promete tomar mais espaço nas lojas na coleção primavera-verão(mas dessa vez a cor vai aparecer mais no tom mostarda) pela tendência colorida que dominou alguns desfiles, como o da marca Amapô. Eu acho a cor alegre, divertida, que fica ótima nos acessórios, principalmente nas bolsas (quero uma now), e que combina demais com o clima verão. Então separei alguns looks lindos com essa cor para você já se inspirar na hora de montar o look para as próximas estações:

Detalhe para a cor mostarda dos looks do meio e da combinação floral + amarelo do último look, lindo não?

E vocês gostam dessa cor? Usariam uma bag amarela?

13 comentários:

  1. lindo perfeito vou confessar que nao curto amarelo mas esses looks que vc postou estao de dar agua na boca!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi..eu amo amarelo e usaria uma bolsa fácil ..hehehe
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. eu super usaria uma bag amarela, alias, está na minha wishlist desse mês uma flat amarela!

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acho legal o amarelo, mas não sou muito fã :s

    ResponderExcluir
  5. eu amo!
    tenho varias camisas,
    uma bag amarela se fosse estilosa simm
    rs

    lindo blog,

    bjos

    ResponderExcluir
  6. linda obgda por tdo carinh0o la no blog :)

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu usaria!!! Acho lindo!!!!!
    Gostei do blog e já estou seguindo para visitar sempre!!!
    Beijos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu ameei os look flor, tudo arraso (:
    Tenha uma ótima sexta-feira, $:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO amarelo. Sempre amei....roupas, acessórios, etc. Levanta qualquer look.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da cor nos acessórios, como bolsas e também nos sapatos.
    Gostei do look de camisa de seda com shortinho jeans, super combinou.

    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  11. Adoooro :D
    Amei as inspirações floor!
    Em breve vou falaaar ^^

    Beeijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Achei seu blog por acaso! Gostei muito, como vc faz tudo isso no blogspot. Vc usa só as ferramentas do blogger mesmo???

    ResponderExcluir
  13. Usaria sim, claro!!! To adorando o blog! bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...