Top 5: Filmes que você vai querer ver


Decidi fazer um post quinzenal onde escolho 5 tópicos sobre um tema, hoje escolhi 5 filmes que ainda não estrearam nas telonas e que você irá querer ver(eu espero). Não vou escrever sobre o filme, pois acho que o trailler já mostra o filme de uma forma mais dinâmica né? Espero que gostem dos Traillers:

1-O primeiro é "One Day" um filme baseado no livro de David Nicholls(que após ver o trailler me deixou com muita vontade de ler), com Anne Hathaway:



2- Quero Matar Meu Chefe, com Jennifer Aniston:



3- Qual o seu número? Com Ally Darling e com o gato do Chris Evans



4- Pronta para Amar, com Kate Hudson e Gael García Berna:


5- Sem Saída, com Taylor Lautner:


Gostaram de algum dos filmes?

4 comentários:

  1. Jennifer Aniston é garantido, todos os filmes dela são ótimos!
    Kate Hudson e Gael Garcia, quero ver ja!..rs

    Um Beijo querida,bom final de semana!
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótimas escolhas, amei todas!
    Meu preferido foi One day...se bem que também fiquei apaixonada por Pronta para amar..não sei!
    Vou assistir todos :D

    ResponderExcluir
  3. O filme que eu achei mais legal é o Quero matar meu chefe. Eu vi o trailer dele pela primeira vez no cinema, parece ser muito³ cômico!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer do filme com o Taylor Lautner quando fui re-ver HP 7.2!
    Esse ano o cinema ta muito bom, agora em julho principalmente: Capitão américa, assalto ao banco central, HP7 s2 e cilada.com! Só assisti HP até agora...a grana ta curta hehe

    Quero assistir One day, fiquei interessada *-*

    Novo post no Scattered!
    http://thislovebug.net/scattered/

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...