Testei : Menos de R$10

É incrível ver que mesmo com a grana curta a gente pode comprar alguns produtinhos de maquiagem, e pela primeira vez aqui no blog, testei dois desses produtos, o Batom edição limitada da Natura faces, cor Rosa Energia(muita energia mesmo) e o mini lápis marrom da Jequiti, os dois custando menos de dez reais!


Resultado: Adorei a cobertura, textura e duração do batom Rosa Energia, a cor é forte e duradora! Gostei bastante da textura do lápis marrom, porém o puxadinho gatinho que eu fiz com o lápis durou menos de 2 horas, o traço na pálpebra durou mais por isso dei 3 estrelas. Valeu super a pena!

OBS: Vocês devem ter percebido a mudança de layout né? Deu um trabalhão, mas acho que valeu a pena, vocês gostaram? Ainda falta algumas mudanças, mas com o tempo eu vou mudando. Beijos.

16 comentários:

  1. Fofa. Amei teu blog! Sucesso. Adorei o design, adorei tudo. E também adorei os backgrounds! AUHAUAH

    Beijos, Emily
    Place Fame | Extras | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a cor do batom!!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o batom é a coisa mais lindaaaaaaaa!!!!


    miga to sgeuindo aki mto obrigada por pasar no meu cantinho fikei mto feliz em ti ver por la..seu blog e lindo!!!


    me segue la tabom?

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom também e ADORO, ele é lindo !

    Beijinhos flor,
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi..gostei bastante da cor do batom..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, porque temos que testar maquiagens com preços bons né? Tem muita maquiagem por aí com preço bom e com qualidade também!!!!!

    Já estou te seguindo!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ain Mari... que blog mais fofo! Adorei o post, estou te seguindo viu.
    Beijo e ótimo restinho de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. simplesmente amei seu blog...mto fofo! já estou seguindo *.*

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. adorei as indicações.

    Minha indicação de #blogday =)

    http://www.bonitaflor.com/2011/08/blog-day-2011.html#comments

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo, inspirador e recheado de coisa bôoa teu blog!!!
    amei ♥

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo seu layout, Mari. Bem meigo! Parabéns!
    E os produtinhos são bem baratinhos mesmo, devem ser ótimos. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oiee querida, adorei o seu blog
    seguindo, retribui??

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que blog lindoooo.. õ/
    amei o layout :)

    sabe que eu nunca compro nada da natura?? sei la pq rsrs

    ResponderExcluir
  14. Adoreei o post Mari!!!
    Adorei o blog também é lindo! :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  15. Hello to every body, it's my first pay a visit of this weblog; this web site includes awesome and truly good material designed for visitors.

    Here is my homepage - bathroom remodeling

    ResponderExcluir
  16. Outcomes will most likely be shown if utilised 30 minutes every day.


    Here is my web-site ... Flex Belt Review

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...