Será que pega?



Já tem um tempinho que não falo de alguma tendência aqui no blog, então para recompensar esse tempo trouxe duas de uma vez! A primeira tendência, que eu adorei, é bem simples, são blusas cuja a manga deixa os ombros à mostra, criando um visual com corte mais leve e diferente. E a segunda veio direto dos guarda-roupas masculinos: a gravata borboleta. Ela que deixa o look bem estiloso tem agradado várias famosas por aí. Uma dica é usar com as famosas blusas com colarinho assim como a Camilla Belle usou, não dá um estilo bem Blair no look? Agora peço-lhes para que deixem seu voto na primeira enquete no blog:



11 comentários:

  1. adoreii! acho lindo os doiis!beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi..ah..essa moda pega sim..hehehe
    gosto das duas..acho bem lindas!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu gostei de ambas as modas, viu. *-* A da gravatinha é mega estilosa. E a de ombros não deixa de ser um charme ><

    Sério que você fará a lista? parece até um meme, né? Eu não havia percebido isso. Acho bacana fazer, to quase fazendo viu. Hahaha *-*
    Gostei da tendência. Não sabia delas :D
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  4. lindo o seu blog, obrigada pela visita, ja to seguindo. vela o meu
    bjk
    http://blogdabarbarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Votei!! :)
    Muito obrigada pela tua visitinha lá no meu bloguito!
    Beijoooooca :)

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, obrigada pela visitinha no blog. O seu é mto lindo e com uma estetica linda!
    Ja estou te seguindo, se quiser seguir o meu será um prazer!
    Besos de Buenos Aires
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah , gravata de borboleta nem rola rs .
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hoje quase ia comprando uma blusa com o esse detalhe do ombro de fora.
    Acho que essa moda pega hein hehe
    Mari amei seu blog menina.
    Faz tempo que tento seguir alguns blogs mas não estou conssiguindo :(
    Mas vou ficar passando sempre por aqui e da proxima vez eu concerteza seguirei seu blog.
    BjinhoOs linda
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho que os dois já pegaram! haha a camisa com recorte eu acho linda!!!!!! =)

    brigad apelo coemntário no blog, apareça mais vezes!!! beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ahh pega! Achei finíssima a da gravata borboleta.
    Beijo no coração Mari.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...