Quebra preto e branco: Oncinha


Como dá um up no visual preto e branco? Com oncinha! Muita oncinha. Seja nos sapatos, bolsas ou nos cintos, essa estampa ajuda e muito a dar uma valorizada na hora de produzir o look. Sabe aquele vestido pretinho básico que você deve ter? Coloque um sapato, cinto ou bolsa de oncinha que ficara estiloso e diferente o look. Cuidado na hora de usar dois desses no mesmo look, certifique-se que eles tenham o mesmo tom de estampa! Prefira usar um desses apenas para não errar e não ficar exagerada a produção. Selecionei algumas fotos do lookbook para vocês se inspirarem:







Onde encontrar? Existem em diversas lojas, eu já vi na Renner, C&A, Drops, My Philosophy, entre outras!

Vocês gostaram? Usariam ?

10 comentários:

  1. Eu sou suspeita, oncinha faz parte do meu espirito já! Adoramos...=)


    Um beijo,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  2. oi Mari! super adoro e uso! seguidora nova! adorei! glamourglaze.blogspot.com bjbj!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo adoorei ,estampa animal é tudo não é?.
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, obrigada, ja to seguindo! segue tbm? adorei as combinações, amo oncinha!!! *.*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoooro oncinha!
    Usaria sim, mas com cuidado né? Senão pode ficar meio brega! hahahaha
    Quando eu fizer resenha aviso sim :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, eu aaamo oncinha... já tenho sapato e cinto, agora falta uma bolsa ou clutch! rs
    Adorei conhecer seu cantinho, já estou seguindo tá.
    Beijo e ótima semana pra vc flor

    ResponderExcluir
  7. aii, como eu amo oncinha!! sou viciada. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as estampas de oncinha!!!

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: http://deargirlsupdated.blogspot.com
    Espero sua visita! :} Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Adooorei as combinações e usaria sim..gosto de coisas diferentes e ao mesmo tempo simples..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...