Paródias Dignas, músicas melhoradas.


Estou a tempão para montar esse post, desde do comecinho do blog, mas só esses dias que lembrei de montar o post, então vamos a ele: Cansou daquela música que você adorava ouvir? Aquela que ainda toca mil e uma vezes na rádio? Se você gosta de conhecer novos artistas, vou indicar paródias de cantores que são super famosos na internet:
A primeira você já deve conhecer é Just A Dream(do Nelly) com Sam Tsui e Christina Grimmie (Selena Gomez a contratou para abrir seus shows, isso porque viu os vídeos de Chris cantando na internet!). Admito que a música cantada originalmente pelo Nelly não me atraía tanto, mas a versão com eles dois me agradou muito:


Outra música que tive que baixar do apaixonante Sam Tsui, foi a versão "Hold It Against Me" da Britney Spears e a Rolling in the Deep da Adele. Escutem!

A segunda paródia que vou postar aqui, é do Alex Goot, ele que é com todo chame de nerd ficou tão conhecido que tem vários shows marcados lá em USA! Fiquei muito tempo para escolher qual paródia que postaria aqui dele, afinal são muitas boas! Apelei para opnião da minha irmã, que escolheu "Hold It Against Me":


Outra música que gostei bastante dele, não é uma paródia, é uma música que ele mesmo escreveu e se chama "Sensitivity", para quem gostou das paródias dele, vale apena conferir.

A última paródia que vou postar aqui é do Boyce Avenue com a Tiffany Alvord, para quem conhece a música Jar of Hearts da Christina Perri, vai adora a versão que acústica que eles fizeram da música:



Espero que tenham gostado de algum dos vídeos! E você conhece mais algum cantor(a) da internet que faz ótimas paródias?

2 comentários:

  1. Oiie Mari,
    adorei os covers, ficaram incriveis, aliás a última música é um vicio pra mim rs
    Sam Tsui já é tipo um DIVO! <3
    Obrigada pela visita!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, gostei! São muito bos *-* Só que eu não escuto muito esse tipo de música :o apesar de serem boas :)
    Beeijo, Mari :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...