Friozinho..

Esse frio quem vem e que vai é uma loucura! Eu sinto muito frio nas extremidades, nas mãos e nos pés, e não dá para usar tênis em todas as ocasiões, né? Olhando o Lookbook percebi que as meninas de lá estão usando meias(tanto as mais curtas como as 7/8) com oxfords, sandálias, ankle boot entre outros. A meia deixou de ser apenas um coadjuvante e para se tornar uma peça de destaque! Separei umas imagens, take a look:


Com sandália, eu nunca teria coragem para usar, acho que fica meio nada a ver, mas com a open boot e com oxford gostei bastante. E agora as meias 7/8:


Gostei dos 2 primeiros look, mas não sei se usaria esse tipo de meia com o short como fez a 3 menina. Para se usar esse tipo de meia você tem que tomar um super cuidado, pois é difícil combinar a roupa com ela, pois há uma grande chance de tornar o look vulgar ou descombinado.

Vocês usariam? Gostaram ou odiaram? HAUHAUA

3 comentários:

  1. eu acho lindo meia 7/8, mas não teria coragem de usar. Acho que ficaria com ar de estudante.

    Mas a meia curtinha eu gostei bastante, com oxford acho que fica uma graça. beijos


    http:/avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    ihi..sei não se usaria hehehe..
    acho meio estranho ..a única que acho que fica melhor é a meia com oxford ..mas mesmo assim acho que não usaria ..

    obg..pela visita no blog..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. hey ;)
    é verdade, foi uma das razões de eu ter escolhido de couro, é mais fácil de limpar ;D ahuahuaha

    adorei os looks, eu amo meia calça, mas é esquisito meia assim alta, eu adorei essa 7/8, mas o look do meio, achei que não ficou vulgar e ficou bonitinho, e o primeiro look ainda do 7/8 ficou um charme, mas pra usar a noite, adorei ;D

    dos outros looks, eu gostei do primeiro, achei que ficou super bonitinho, e talvez eu usaria ;D
    ótima dica de looks;D
    se cuida, boa seman
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...