Com franja ou sem franja?


Eu sempre sonhei em cortar franja reta, mas sempre tive muito medo de não ficar legal, de não combinar com meu rosto, ou algo acontecer na hora do corte.. RS. Enfim, a última vez que cortei o cabelo, cortei uma franja lateral para ver se ficava legal e se na próxima vez tinha coragem de cortar ela reta, eu até que gostei, mas algumas pessoas falaram que eu ficava melhor sem a franja.. hoje, porém esse sonho de tomar coragem e cortar o franjão ainda permanece. E toda vez que aparece algum famoso com a danada da franjinha, por exemplo a Leighton Meester, eu fico reparando se ficou bom ou não, se era melhor antes.. Nem todas as pessoas ficam bem de franja e para você que também tá com vontade de cortar, tire suas próprias conclusões com a montagem abaixo:


Como eu amo a franja da maravilhosa Anne Hathaway (no filme O Diabo veste Prada)!
E vocês preferem os famosos com ou sem franja?

12 comentários:

  1. Na maioria delas eu prefiro com franja, mas tbm sempre fico muito na dúvida de cortar a minha! rs
    Beijo e bom restinho de semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi...eu quando penso em mudar meu cabelo a primeira coisa que penso é na franja..hehehe..
    mas de um tempo pra cá...não cortei mais..acho que dá mais trabalho no dia a dia..
    a franja Anne está linda mesmo, a da Jennifer..linda também..
    algumas fiquei na dúvida hehehhe..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro quase sempre sem franja! Acho beeeem mais bonito!
    Obrigada pela tua visitinha, flor... não consegui te seguir aqui pelo computador do meu trabalho, mas já deixei anotado e quando chegar em casa vou seguir!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. todas da foto ficaram melhor com franja, menos a mester . olha não vai acontecer nada com teu cabelo,se voce nao gostar coloca pro lado :) http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já cortei meu cabelo com franja e acabei não gostando do visual em mim!!
    mas acho lindo em muita muita gente mesmo!!!
    Depende do rosto de cada um né!?

    Beijinhos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!! Adorei o blog estou seguindo, segue de volta??

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    Eu pessoalmente prefiro sem franja, nunca usei!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu também e pode tá, Um big beijos flor e boa noite para ti, *-*

    ResponderExcluir
  8. ah, eu amo franja.
    A maioria das famosas fica bem com franja.
    Sempre tive vontade de ter (eu tinha quando era pequena, mas depois que cresci, perdi a coragem. UHASUAHS).

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO franja *-* Qualquer tipo eu uso, sério. Prefiro-as com franja, com certeza. Mas caso você esteja na dúvida, pergunte ao seu cabeleireiro se ficará legal. Eu sempre pergunto se tal corte combina comigo, cores etc.
    Beeijo :D

    ResponderExcluir
  10. Todas que fizeram franjinha ficaram lindas. Alias elas são lindas, com ou sem franjas tbém!

    Olha, venho te convidar pra dar uma passadinha lá no meu blog. É o Finissimas Fashion.
    Eu já estou seguindo o seu blog, e caso goste do meu e queira seguir, fique avontade, eu vou amar te ver por lá também!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo franja !
    Porem não aguento no calor KK .
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Achei que todas ficaram mais lindas de franja, principalmente a demi... mas depende do gosto né :3

    Beijo
    http://trashysplash.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...