3 Looks com camisa jeans

Há tempos que estou querendo comprar um camisa jeans e a cada vez que encontro algum look interessante com a tal fico mais louca louca louca para ter uma. Dando uma olhada no lookbook essa semana encontrei três looks com a camisa jeans bem interessantes, cada um usando uma tendência diferente: o étnico, a estampa de estrelas e um com gravata(ou melhor colarinho + laço):


Aposte nesse look se gosta de um estilo mais boho chic, tipo Vanessa Hudgens.


Aposte se você gosta de um look mais feminino e também mais "certinho" como a personagem Blair Waldorf de Gossip Girl.


Esse look é para quem gosta de um visual mais descontraído, mais grunge, como a Mary kate Olsen.

Gostaram de algum dos looks? Qual foi seu preferido?

8 comentários:

  1. é legal ver mesmo as reações das pessoas ;)
    acho super bacana ;)

    nossa adorei os looks, muito lindo essa camisa jeans, eu gosto mais do look 3, tirando o lenço, eu usaria algum lenço de cor unica ;) mas adorei mesmo ;D

    se cuida, ótima semana
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, amei os três looks... super bonitos e bem selecionados!
    Beijo e boa quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. acheii lindos os looks , também adoro t-shirts >< são divertidas , é uma das minhas peças preferidas desculpa a demora pra responder , eu tava lotada de coisas da escola pra fazer,e de casa também beijos http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por camisas jeans ,mas nunca acho uma que me agrade \: .
    Obrigada pelo carinho linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor...vim retribuir a visitinha...adorei viu?! Volte sempre!

    Achei um luxo o segundo look, fiquei até com vontade de reproduzir...comprar as peças,pq ficou lindo e super feminino!
    Adorei!

    Tô seguindo viu, e sempre q possível passarei por aqui ver as dicas e novidades!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. PRECISO de uma camisa jeans! Now!!

    Beiiijo

    Bruna Heller

    ResponderExcluir
  7. Eu toh loka por uma!!!

    Passa lá no blog se inscrever para o SORTEIO DE UM KIT DE PINCÉIS!!!Bom findi!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjos

    Gi

    ResponderExcluir
  8. adorei as inpirações!!
    curti mto sue blog tbm... te linkei! *---*

    bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...