Motivos para entrar no orkut

Eu praticamente abandonei meu orkut, pois, acho bem melhor(e mais prático) usar o twitter e o facebook. Mas hoje tive que mandar um recado para uma amiga(que não tem facebook) pelo orkut, ai logo fui vistando as comunidades que costumava entrar, foi com uma delas que aprendi a como usar o PhotofiltreStudio X. Cheguei até ser moderadora de uma comunidades deles de edição de fotos. Bateu uma saudade, haha. E para você, que também tem sua conta do orkut deixada de lado, vou indicar 3 comunidades para você não abandonar ele de vez e entrar lá de vez em quando.

1- PhotofiltreEssa comunidade foi onde eu aprendi a editar e fazer montagens com fotos. Lá há tutorial de TUDO sobre o programa, desde instalar até usar os recursos mais escondidos do programa. O mais legal é que são 4 comunidades, cada uma com funções diferentes (uma com tutoriais, uma com montagens/efeitos que os membros fazem, uma com materiais para usar no programa, e uma de desafios, onde você faz desafios de edição propostos pela comunidade)

2- Feeling
Acho essa comunidade uma fofura, lá você encontra textos, frases, trechos de músicas, links para download de livros/filmes. E há também um espaço bem interativo para os membros. Tudo bem organizado, adoro!

3- PAV
Outra comunidade muito bem organizada. Também encontramos textos, frases e tudo mais dos nossos escritores favoritos. Há um espaço bem legal de interatividade, onde você posta coisas de sua autoria além de compartilhar as redes socais, como tumblr e twitter.

Espero que tem gostado das comunidades. E você, conhece alguma outra que possa indicar?

8 comentários:

  1. eu super abandonei o meu tb, mas até bateu uma vontade de voltar agora.

    Um beijo amore,
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do blog e da tatto, ahh é normal ficar em dúvida ;D ahuahua a capa ficou uma graça mesmo, quando eu fizer a promoção eu venho avisar ;D

    nossa, faz tempo que eu deletei meu orkut e olha, vou ser sincera, não me arrependo e vivo muito sem ele...
    Achei legal as comunidades ;d bem interessante e interativa ;)

    se cuida, bom final de semana
    Beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não abandonei o orkut de vez por causa das comunidades! kk

    http://www.blogdaduds.com/
    http://blogs.atrevida.com.br/superatres/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca mais entrei, mas você tem razão, tem alguns motivos para voltar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Mari,
    eu abandonei meu orkut a algum tempo, mas as vezes volto lá pra dar uma olhada nas comunidades de materiais e coisas assim, ainda serve pra alguma coisa =)
    Obrigada pela visita!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. nossa, meu orkut ta praticamente esquecido...!!!
    obg pelo comentário!
    tem post novo!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.
    Segue?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu adorei essa primeira fica, vou entrar para usar esse programa. estou precisando muitoooooo! rsss

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...