Inspiração: Paris/França


O que você pensa sobre Paris? Uma cidade romântica, com pessoas com camisas listradas com um lencinho amarrado no pescoço e com uma boina e, é claro, a torre Eiffel, essas coisas são o que vem na cabeça das pessoas geralmente. E hoje, dedico o meu post com fotos e músicas para lá de fofas e inspiradoras dessa cidade e também da França.

Sweet pics:Essa eu tirei lá na livraria Travessa:

Músicas/clipes:
Como eu já indiquei no nesse post a cantora Joyce Jonathan, hoje vou mostrar outra música dela,que tem um clipe muito lindo. Abaixo do clipe dela, indico um outro clipe super romântico do Thomas Pradeau (oi?..quer casar comigo?) :





Colares/Roupas
A torre Eiffel como pingente é fica fofo demais não corcondam? As fotos foram retiradas do lookbook. Fui na C&A esses dias e fotografei duas blusas com estampas de Paris: Uma graça né?
Fotos primordiais:
Um fotografo bem famoso, chamado Henri Cartier-bresson foi quem tirou aquela conhecida uma imagem do casal se beijando, cuja a mulher veste uma camisa listrada. Essa foto é a culpada de imaginarmos, primeiramente, que as pessoas de lá se vestem com esse tipo de camisa. Outra fato bem famosa dele, é a que ele tirou com a torre Eiffel ao fundo num dia de chuva:



Um sonho: Ir para Paris, rs! Gostaram do post? Vocês gostariam de viajar para lá?

2 comentários:

  1. Ahhh Paris. Tem esse ar tãoo romântico.
    Mas o mundo é bem maior... E eu sonho além... :)
    Engraçado que agora todo mundo quer ir pra Paris. Haiuahiuahuha, eu aposto que em pouco tempo o Japão sera a nova Paris da garotada :P

    Mas venhamos e convenhamos, ´realmente inspirador

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...