Inspiração: Calça Colorida

Eu acho que as calças coloridas em determinado tons, como verde escuro, rosa mais fechado e vermelho, são bem bonitas de certa forma. Mas ai vem a seguinde pergunta: Como usar a calça colorida sem parecer uma fã de Restart?(nada contra, tá?haha) Uma primeira observação, não tentar colocar no look uma camisa de outra cor, né? Mas aí fui buscar no lookbook os melhores looks, com estilos diferentes, para montar um look estiloso e ao mesmo tempo mais aceitável.. Separei os looks em três estilos: o Casual, o Básico e o Despojado:




Para quem tem o estilo mais casual ou para quem quer inovar o visual para uma festa a noite, o legal é usar blazers mais escuros, ou então dependendo da cor da calça, um blazer nude. A cor da blusa tem que ser da mesma paleta de cor que o blazer para não ficar um look muito descombinado.



Aqui pode abusar de T-shirts divertidas, mas que não tenha muitas cores, como exemplos essas que eu selecionei na montagem. Fica ótimo também para compor o look, coletes ou blusões jeans mais clarinhos.



Achei esse aqui o mais fácil e versátil de usar. Para montar o look, abuse de peças nudes e nos acessórios se quiser usar um colorido escolha um com o mesmo tom de cor da calça.

P.s: Uma dica e ir correndo para Riachuelo e para Renner lá esta em super promoção essas calças! #corre

Qual foi seu preferido? E qual você usaria?

2 comentários:

  1. Eu uso e adoro!

    Um beijo,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mari,
    eu não tenho coragem pra usar calça colorida, em especial porque eu tenho as coxas grossas, então acaba chamando mais anteção e eu não gosto, prefiro as cores mais neutras, mas as sugestões estão muito bonitas!
    Obrigada pela visita!
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...