Tendência: Corujismo


Não é de hoje que vemos as corujas 'voando' por aí, rs. Essa tendência se estampa nas blusas, anéis, colares e bolsas. E Cá entre nós, não é uma fofura? Nas lojas, eu ainda só vi elas pousando nos anéis. Esses dias eu finalmente adotei a minha corujinha em anel, ele é tão lindo, comprei aqui. E vocês já adotaram uma corujinha? Separei umas fotos das corujas em bandos para vocês se inspirarem e na montagem tem a foto do meu anel. Aqui nos acessórios:

E aqui nas Blusas:

E vocês gostaram dessa tendência?

Um comentário:

  1. Olaa =D eu amo coruja e o símbolo do conhecimento e em alguns lugares o da História, eu tenho algumas de enfeite no meu escritório e meu namorido sabe que amo e sempre me da de presente hehe
    Eu estou louca para comprar um anel de corujinha =D, mas só acho com preços horríveis!
    Bjuh
    http://foiamamaequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...