Com Pipoca




Com essas 'mini' férias (só tenho 2 semaninhas) o que mais gosto de fazer é ver todos os filmes possíveis, aqueles que eu ainda não assisti e aqueles que eu amo assistir. Fui procurando para indicar para vocês filmes para assistir tanto no cinema tanto em casa(principalmente). Afinal existe coisa melhor do que: pipoca(ou chocolate) + filme + amigas?



1- X- Men - Primeira classe : Esse filme, dizem em muitas críticas, é o melhor filme da 'saga'. Ainda não assisti, mas como eu amo X-men estou com muita vontade de ver.
2- Se beber não case 2 : Para quem gostou do primeiro filme e/ou gosta desse tipo de comédia.
3- Meia noite em Paris : Mais um filme para gente soltar vários "oooonws" HAUHAAHUAH
4- Cilada.com : Esse eu assisti! Achei bem engraçado, mas acho que só irá curtir aquelas pessoas que gostam mais de uma comédia mais pesada como acontece no Se beber não case.
5- Transformes 3: Me deram a dica de assistir em 3D pois esse é um filme que o diretor sobre aproveitar mais esse recurso. (Não como no Filme Santuário, que assisti em 3D, onde o uso desse efeito foi totalmente desnecessário).
6- HP e as relíquias da morte parte 2: Preciso falar alguma coisa?rs



1- Muita calma nessa hora: Super indicado e super engraçado. E como a minha amiga que assistiu 4 vezes esse filme disse: "As piadas foram feitas para gente" não é como aquelas piadas americanas que acaba não fazendo sentido para nós brasileiros. Você acaba se identificando um pouco em cada personagem. "Praticamente"

2- Esposa de mentirinha: Nossa como eu e minha amiga rimos nesse filme(principalmente da parte da ovelha haha). Eu gostei bastante, as piadas não são aquelas pesadas de sempre. É uma comédia leve e descontraída.
3- Enrolados: Ah, quem é fã de animações e ainda não assistiu deve ir correndo alugar esse filme. É sem duvida a minha animação da disney favorita.
4- Desenrola: Depois de enrolar com enrolados, vamos desenrolar com desenrola (ô piadinha sem graça). Acabei de baixar o filme e pelas criticas o filme parece ser muito bom. Vamos assistir?
5- Não me abandone jamais: Para quem está afim de assistir um draminha o filme recebeu boas críticas. p.s: outro drama que esqueci de colocar na montagem é Além da Vida(até a revista Veja elogiou, coisa rara..)




Sabe aqueles filmes que você não cansa de assistir?E sempre que passa na Tv você para para ver? Então reveja! Esses são alguns filmes que eu assisti um zibilhão de vezes e não enjoei:
1- Diário da Princesa
2- Legalmente Loira
3- De repente 30
4- Ela é o cara
5- A nova Cinderela
6- Sorte no amor
7- O diabo veste Prada



E para você, quais são seus filmes favoritos? E quais vocês indicariam?

2 comentários:

  1. Ai, adoro uma sessão pipoca! Adorei os filmes escolhidos. Uns eu já. Outros já estão na lista! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Adooorei amiga.
    Acrescentaria a lista: De repente é amor, Meu malvado favorito, O paizão e Eu os declaro marido e...Larry.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...