Não escolha sentir nada..


Ultimamente estou me sentindo tão vazia, ultimamente não, seria um quase sempre. Imagino tantas coisas que me encantam, mas parecem que nunca acontecerão. É tão distante o destino aonde me sentirei completa, é tão irreal um amor correspondido eternamente. A minha volta, meus olhos só vem um sentimento de desistencia. Desistencia do amor, desistencia de ser feliz.. isso é tão irônico. Elas esquecem de que nem todos os dias serão dias felizes! E que os dias de cólera e de dor serão dias de superação e de aprendizado. Esse sentimento de desamor tão presente rompe com todas as minhas esperanças de um feliz para sempre. Um amor , é diferente de uma paixão, toda dor irá passar demorando ou não, um sorriso nem sempre será sincero, as gargalhadas nem sempre estarão presentes.. é assim, sempre será assim! O que te peço é que não desista, não escolha sentir nada, escolha continuar amando , continuar -talvez- sofrendo.. pois só assim um dia você irá encontrar um amor que te preencha, que te fará eternamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...