Meus 'desconhecidos' favoritos

Como adoro conhecer as 'novas' de tudo (me 'inteirar') principalmente no quesito música,ouço bandas que quase ninguém ouviu falar.. Não sou preconceituosa com os estilos músicas, sei curtir 'tudo' ou melhor quase tudo na medida do possível, rs. Minhas músicas e bandas preferidas são super desconhecidas. Eu sinto que eles são só meus, admito que sou um pouco egoísta em relação a isso.. Mas hoje vou dividir um pouquinho com vocês.

Parachute - Minha banda favorita

Foi amor a primeira música! Como adoro o canal Vh1 mega hits(na época era ainda MTV hits), para quem não sabe, é um canal mega atualizado de clipes musicais, mostrando o que está bombando lá em EUA. Vi o clipe She is love, e corri para anotar o nome da música para baixar, desde então acompanho todos os lançamentos da banda. O primeiro CD deles foi o Losing Sleep, e recentemente lançaram o That Way It Was. Algumas músicas para ouvir: She is love, Kiss Me Slowly e Forever and Always.

Jason Castro

Quem gosta de Músicas estilo Jack Johnson vai gostar das músicas dele. Jason, ficou em 4ºlugar no Ídolos nos EUA. Com uma voz maravilhosa, músicas com letras fofas e seus olhos lindos, me apaixonei rapidamente. Algumas músicas para ouvir: This is heart of Mine, Let's Just Fall Again-vejam o clipe fofo demais-, You Can Always Come Home.

Plain White T's

Tá, eles não são tão desconhecidos assim, mas ainda é difícil encontrar alguém que conheça a banda. A banda apareceu série Icarly da nick, tocando lá a música Our Time Now. Não conheço todas as músicas deles, mas as que eu mais gosto são as mais lentas: Hey Delilah, 1,2,3,4 e Rhythm Of Love.

Outras Bandas e músicas:
Hey monday - Candles
The all American Rejects - Move along (antiga, mas adoro) e It ends Tonight.
2NE1 - Lonely (2NE1 é uma banda de garotas coreanas muito fofas)
Joyce Jonathan - Je ne sais pas (Cantora francesa, com músicas com letras lindas e voz suave)
Secondhand Serenade - Your Call e Something More.
The Ready Set - Love Like Woe
Joe Brooks - Superman (vejam o clipe s2)

Essas são algumas das minhas músicas favoritas 'desconhecidas' e vocês tem alguma música que você ama, mas que quase ninguém conhece?

4 comentários:

  1. conheço algumas dessas bandastbm, e gosto, principalmente pwt's =)
    beijo
    http://oncewaslove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, achei que só eu era assim! HUEAHUEA! Também adoooro procurar bandas desconhecidas! Uma das que eu gostei bastante é a "Fuja Lurdes" muuuito legal as músicas! :} Concerteza vou ouvir as que você indicou! Seu blog é lindo, vou seguir concerteza! Aaah, e obrigada pela visita no meu blog.
    Beijos, beijos :*

    http://diarioda-tati.blogspot.com
    http://decorandoepostando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog por acaso.

    Não conheço as bandas, mas vou ouvir a cantora francesa. Adoro músicas francesas.

    Beijos!!

    Arte Arouns The World

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço Plain White T's e Hey Monday, mas os outros nunca ouvi falar! UAHSUHAS Prefiro quando as bandas não são conhecidas, pq depois viram modinhas! UAHSUAHS

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...